Posted by : johnny 03 fevereiro, 2014

É disso que eu to falando meu jovem!! 


Que nostalgia cara, que sensação é boa essa ao ouvir uma das bandas que eu mais fiquei viciado em toda minha juventude e adolescência.
Me pego neste momento pensando se teria sido realmente uma troca justa deixar o bom e velho rock n' roll pra trás e passar a viajar no mundo psicodélico.
Mas enfim,
Apesar de duvidar da existência de pessoas que não conheçam o Guns n' Roses, ai vai alguns vídeos que valem a pena serem vistos.


Show de 1988, com uma qualidade que não chega a ser das melhores, mas ainda assim é extremamente fácil entrar no clima pesado das músicas que na época estavam no auge de "violência".
Por isso compreenda o fato de que essa é uma das poucas gravações de qualidade com a formação original da banda.As pessoas não dão muita atenção a isso, mas foram 6 caras que praticamente saíram do "nada" e se tornaram ídolos no mundo todo, e fizeram isso de uma forma que poucos teriam coragem de fazer.
A história completa de tudo isso talvez você possa ler nesse site que estou indo procurar no google neste momento:


Biografia completa,leia se for capaz!

Creio já ter passado a brisa, então logo menos, qualquer hora dessas eu prossigo com esse post também...

Popular Post

Peste. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Coelhos Tridimensionais de Júpiter -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -